Mais sobre mim

Além de ser esposa e mãe de 3, também ofereço cursos de astrologia, atendimento psicológico online, além de trabalhar aqui nos Estados Unidos com crianças e famílias que estão atravessando (ou atravessaram) situações de trauma. e trabalho com divido meu tempo entre três atividades. 

               

 

 

 

 

Com meu trabalho, minha intenção é contribuir para a reformulação desta ideia coletiva predominante de que a nossa vida "acontece" com a gente. Isso não é verdade! Nós temos poder sobre nossas vidas! Não importa onde você começou, você pode moldar a sua realidade e realizar qualquer sonho ao qual se proponha. Eu sei que não é fácil. Eu sou mulher e, como tal, enfrento todos os desafios comuns às mulheres modernas que desejam vencer em um mundo de regras feitas por homens e para homens, incluindo, estereótipos, machismo, o dilema carreira/maternidade, entre outros. Mas nada disso me impede de continuar, e tampouco deveria impedi-la.

"Pode ser clichê, mas não somos determinados nem pelo nosso passado nem pela nossa genética. Podemos sim reescrever a nossa história."